Frete

1. Sem frete retirando na loja.

2. Frete grátis Arcoverde-PE em compras a partir de R$ 50,00.

3. Frete grátis região em compras acima de R$ 149,99 para as cidades: Buique, Pedra, Venturosa, Custódia, Ibimirim, Inajá, Itaíba, Manari, Pesqueira, Sertânia, Serra Talhada e Tupanatinga.

4. Frete grátis Pernambuco em compras acima de R$ 199,99.

5. Demais localidades: frete sob consulta ou pelos correios.

6. O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pedido, não incluindo sábados, domingos e feriados.

7. Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores, que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado ou fora da área urbana das cidades acima citadas.

8. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, com apresentação de documento de identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.

9. Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através dos canais de  atendimento.

10. Logo após o envio da encomenda, o cliente será informado por e-mail ou Whatsapp. No caso das compras realizadas no site, é possível  efetuar o acompanhamento da entrega através do status do pedido no item “Meus Pedidos” do próprio perfil.

11. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa por ele autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Casa Simões Rocha entrará em contato com o cliente para agendar uma nova tentativa de entrega.

12. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos para a loja e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento conforme previsto no item 2.3 dos Termos e Condições, descontando o valor do frete(se houver).

13. No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá conferir imediatamente o produto, atentando para a existência de irregularidades como:

13.1 Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;

13.2 Se o produto tem indícios de danos;

13.3 Se o produto não corresponde ao solicitado ou com a nota fiscal.

14. Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato através dos canais de atendimento, previsto na política de privacidade 3.